Moradores vão pra luta!

Postado por Unisam sábado, 15 de maio de 2010


Nesta última Quinta-Feira, dia 13 de maio, houve uma reunião com os pais e mães que ainda estavam com problemas de vagas para os seus filhos aqui em Sarandi. Para saber mais sobre esse problema, clique aqui.
A reunião rendeu os seguintes encaminhamentos:

1) Em função de conversa ocorrida entre um radialista da cidade e o governador, que garantiu assinar a ordem de construção do colégio até dia 26/05, iremos respeitar este prazo. Porém já ficou marcada nova reunião para 26/05 às 20:00 horas na Escola Machado de Assis para que todos tomem conhecimento da confirmação desta assinatura. Não havendo, no dia seguinte iremos nos mobilizar para ACAMPAR no Núcleo em Maringá e somente sairemos quando da assinatura confirmada. Pois sabemos que legalmente esta assinatura poderá ocorrer no máximo até 03/06, após por causa da lei eleitoral é proibido. Também, dependendo do comparecimento em massa da comunidade, poderemos também fazer uma paralização no trânsito da Av. Colombo.

2) Os pais e mães continuaram a cobrar ônibus de melhor qualidade. Amanhã (14/05) eles irão conversar com outros que levam seus filhos cedo para pegar ônibus e marcar uma visita ao Núcleo cobrar segurança no transporte.

A UNISAM apoia a AMJPI nesta luta por estas conquistas e apoiará os moradores no que decidirem.

Portanto dia 26/05 reunião no Machado de Assis e dependendo do resultado, acampamento no núcleo a partir do dia 27 e paralização do trânsito na Av. Colombo.


Fonte: Blog do AMJPI

0 comentários

Postar um comentário

Por favor não faça insultos e não use palavras de baixo calão! ou o seu comentário será recusado.