Grandes Debates Públicos à Vista em Sarandi, Mas... Cadê nossos Políticos?

Postado por Unisam quarta-feira, 26 de maio de 2010

  Estamos diante de algumas “decisões” políticas e administrativas importantíssimas frente a alguns fatos polêmicos de Sarandi que necessitam do respaldo e debate dos nossos eminentes políticos, mas o notado é o seguinte... Cadê os mesmos?

Descortina-se, então, um ciclo de debates sobre as temáticas do Lixão, Municipalização do Transporte Coletivo Urbano e outros, cuja renovação dos processos de “Concessão” vêm com data e tempo para ocorrer-las, entretanto assistimos o “sossego” da nossa classe política diante de nevrálgicas questões sociais e urbanas ao futuro sarandiense.

Sabemos que os Vereadores não podem legislar sobre criação de cargos, funções e empregos na administração pública, sobre organização administrativa, matéria tributária e orçamentária.

Todavia, entendemos ser os Vereadores os “agentes políticos” representantes da “vontade popular” em se empenhar por uma cidade mais justa, isso nós não temos dúvidas. Porém a pergunta insistente é se os mesmos querem realmente “fiscalizar” ou “debater” problemas reais ou se viciar no desfrute do “carrossel da política”? Saiba Mais…

Fonte: Portal do Controle Social de Sarandi

0 comentários

Postar um comentário

Por favor não faça insultos e não use palavras de baixo calão! ou o seu comentário será recusado.