Postado por Unisam quarta-feira, 9 de setembro de 2009

SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE SARANDI ESQUENTA O CALDEIRÃO.

Na Tarde de ontem mais uma sessão foi realizada na nossa casa de leis que impossibilita a participação da população na sessão pelo o horário que está as 17:30. Segunda as informações que recebemos o governo federal enviou um projeto habitacional (Programa Minha casa minha vida) para a Câmara de vereadores de Sarandi estar votando esse projeto que vira cerca de 350 casas habitacionais de tamanho de 32 mts quadrados para as pessoas que não tem a onde morar. Sabemos que essas casas ainda não estará resolvendo o problema da nossa cidade pois são muitas pessoas que precisam de casas, e casas essas que são pequenas.
Mais temos que entender que se não aceitarmos a mesma esse projeto será enviado para outras cidades. E a maioria dos vereadores aprovarão o projeto, mais teve dois vereadores que dizem estar ao lado do povo vai até o jardim Universal onde varias pessoas foram despejadas que votaram contrario o projeto, ficamos surpreso com essa atitude desses dois nobres que diz uma coisa e na pratica faz outra. Um desses vereadores que votaram contra o projeto fez uma emenda exigindo que o governo federal faça casa de 42 mts quadrados, está de parabens a atitude dele mais será que a acessória dele não informou a ele que fazer emenda em projeto do governo federal é incusticional que da até decoro parlamentar.
Temos certeza que a população do Jd. Universal que foram despejadas de suas casas, que não tem onde morar ou que sofrem para pagar aluguel aceitariam essas casas com o maior prazer. E nós da UNISAM continuaremos essa luta onde estaremos do lado do povo e cobraremos do governo federal, deputados, para que tragam casas mais dignas ao nosso povo.

0 comentários

Postar um comentário

Por favor não faça insultos e não use palavras de baixo calão! ou o seu comentário será recusado.