Postado por Unisam terça-feira, 4 de agosto de 2009

UNISAM E ASSOCIAÇÕES DE MORADORES NA LUTA POR MAIS ESCOLAS EM SARANDI!!!

Há muitos anos, os moradores de Sarandi estavam lutando por mais escolas em nossa cidade. Infelizmente todo ano a mesma "novela" se repetia, sempre faltavam vagas nas escolas para nossas crianças. Com toda esta falta de vagas, as escolas se viam na obrigação de superlotar as salas de aula.
Sabemos que o governo do estado investiu muito na educação de nossa cidade, mas a falta de estrutura educacional é maior.

Temos um exemplo desta falta no Jardim Panorama, onde existe o Colégio estadual do jardim Panorama que está super lotado, ele recebe os alunos das regiões próximas onde deviam existir outros colégios. Para resolver este problema deviam ser construídas escolas nas seguintes localidades: Jardim Alvamar II - com a construção da escola neste bairro parte do problema de vagas da região norte de Sarandi seria resolvido - Parque São Pedro – parte do problema de vagas na região sul da cidade também seria resolvida.

Por isso exigimos junto á população de Sarandi e as Associações de Moradores a construção imediata dessas escolas, e afirmamos, continuaremos essa luta por melhorias na educação de nossa cidade e continuaremos as coletas de assinaturas para exigir do Sr. Governador do Estado que cumpra com a promessa de trazer as escolas para Sarandi.

MATERIA JORNAL O DIARIO DE MARINGA
(clique para ampliar e ler a matéria)

0 comentários

Postar um comentário

Por favor não faça insultos e não use palavras de baixo calão! ou o seu comentário será recusado.